top of page

Drogaria Soagro: Tradição, confiança e ótimo atendimento!

Acácio Gomes em 03/02/2016

Desde junho de 2002, a população de Nova Andradina e região pode contar com os produtos, serviços, a tradição e a confiança da Drogaria Soagro! A Soagro, conta com  uma equipe experiente, formada pela empresária Marley Zeilinger; a farmacêutica Ana Paula; o balconista Jackson  e pela atendente de perfumaria, Liliane Cristina.

 

A empresa disponibiliza a seus clientes medicamentos e perfumaria; produtos ortopédicos, como palmilhas e protetores para os pés; maquiagens Vult; produtos infantis, como fraldas, chupetas e mamadeiras; suplementos alimentares, como Ômega 3, Colágeno e Óleo de Cártamo; produtos de higiene pessoal e muito mais.

Segundo Marley Zeilinger, a Soagro também é conveniada ao Programa Aqui Tem Farmácia Popular, do Governo Federal, que oferece medicamentos de graça ou com descontos especiais de até 90%, para diabetes, hipertensão, asma e anticoncepcionais. Para adquirir estes medicamentos, basta se dirigir ao estabelecimento com a receita médica junto com o CPF e conferir se o produto desejado está incluso na lista do benefício.

 

Além dos produtos, a Drogaria Soagro oferece serviço de Atenção Farmacêutica, que compreende em orientar o cliente quanto ao uso da medicação indicada, possíveis reações e interações medicamentosas. Principalmente em casos de doenças crônicas, como hipertensão, diabetes e depressão. Oferece também os serviços de aplicação de injetáveis e  teste de glicemia. “Não basta apenas oferecer bons produtos, mas também é importante proporcionar atendimento de qualidade”, afirma Marley.

 

Atendimento

 

O atendimento da Drogaria Soagro, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1410, acontece no horário comercial, seja pessoalmente ou pelo telefone (67) 3441-8800 ou pelo celular (67)9653-3998 fora do horário comercial. Acesse também pelo Facebook.

 

A equipe da Soagro deseja muita saúde para você; mas se precisar, conte com o atendimento de quem pensa no cliente em primeiro lugar!

Confira esta publicação também em:

bottom of page