top of page

Galeria de Imagens: Sicredi Centro-Sul MS inaugurou agência em Anaurilândia

23/03/2019 - Imagens: Acácio Gomes / Texto: Acácio Gomes com Assessoria

Na manhã deste sábado (23), a Sicredi Centro-Sul MS - instituição financeira cooperativa - inaugurou sua primeira agência no município de Anaurilândia. A unidade, que fica na Avenida Brasil, região central da cidade, oferece diversos serviços à população.

 

A solenidade reuniu diversas personalidades, como o presidente da instituição, Sadi Masiero; o vice-presidente Edilson Lazzarini; o diretor executivo, Giorgio Martins Bonato; o diretor de operações, Antônio Carlos Perez; o gerente da nova agência de Anaurilândia, Tiago Martins; o gerente da unidade de Bataguassu, Valdemir Schautz; o gerente de Nova Andradina, Alberto Júnior Ribeiro; e colaborados da instituição financeira dos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Bataguassu, além da equipe que atuará em Anaurilândia.

 

Também estiveram presentes o prefeito, Edinho Takazono; a primeira-dama, Luzia Takazono; o vice-prefeito Adolfo Casado; secretários municipais; vereadores; representantes de entidades; o promotor de Justiça, Allan Thiago Arakaki; além de autoridades religiosas, como o pároco local, padre José Donizete e membros de outras igrejas. O evento também foi acompanhado por integrantes da população em geral.

 

 

A estrutura da Sicredi Centro-Sul MS em Anaurilândia oferece conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados e a comunidade, além de produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas que carregam os valores do cooperativismo com soluções pensadas para gerar o crescimento de toda a região.

 

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a credibilidade da cooperativa cria oportunidade para expansão da agência da Sicredi na região. “Por ser uma instituição financeira sólida e respeitada, nossos associados acreditam no trabalho desenvolvido, o que faz com que a Sicredi cresça mais a cada dia. A comprovação é a chegada deste novo ponto de atendimento em Anaurilândia, com a certeza de que os associados e toda a população contarão com o melhor atendimento e oportunidade de acesso a produtos, serviços e investimentos”, avalia.

 

O diretor executivo da Sicredi, Giorgio Martins Bonato, destaca que a nova agência em Anaurilândia conta com um portifólio completo de produtos e serviços da cooperativa para associados e a comunidade em geral. “Será possível realizar aberturas de contas, consórcios, seguros, operações de crédito, previdência e investimentos. Também haverá os canais de autoatendimento”, explica.

 

Ao fazer uso da palavra o gerente da unidade disse que se sente acolhido pelo povo de Anaurilândia e que se esforçará para que sua equipe ofereça serviços da mais alta qualidade. Por sua vez, o prefeito Edinho agradeceu o investimento da Sicredi na cidade e disse que pretende ser parceiro da instituição, inclusive, estudando a possibilidade de fazer com que parte dos recursos do município, depositados em outros bancos, seja transferida para uma conta a ser aberta na cooperativa, como forma de prestigiar a cooperativa de crédito.  

 

Após as falas das autoridades, os representantes das igrejas católica e evangélica abençoaram as estruturas do banco e, em seguida, foi desamarrada a fita inaugural, momento em que as pessoas presentes puderam conhecer as instalações, onde foi oferecido um coquetel. Como a inauguração ocorreu neste sábado (23), o atendimento, propriamente dito, tem início no próximo dia útil, no caso, nesta segunda-feira (25).

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

 

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 24 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Fátima do Sul, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 78 mil associados atendidos pela cooperativa. (Com informações da assessoria).

bottom of page