Batayporã: Sicredi Centro-Sul MS levará agência móvel para municípios do interior

AGL MÍDIA em 25/06/2017

Com intuito de apresentar o Sicredi como instituição financeira cooperativa de todos, a Sicredi Centro-Sul MS levará a cinco municípios da área de atuação a agência móvel, um caminhão adaptado que tem por objetivo atender aos associados da Cooperativa e visitantes e estreitar o relacionamento com os moradores dos municípios. Do dia 26 de junho a 1 de julho, a agência móvel percorrerá as cidades de Anaurilândia, Batayporã, Angélica, Douradina e Fátima do Sul.

A agência móvel ficará estacionada em pontos de fácil acesso da comunidade e durante todo o dia uma equipe de colaboradores estarão recebendo os visitantes para apresentar e oferecer diversos produtos e serviços da Cooperativa, como opções para investimentos, linhas de créditos e outras soluções financeiras. Além disso, aqueles que já quiserem se associar a instituição terão a sua chance, basta comparecer com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Na ocasião, os visitantes também poderão conhecer a campanha promocional “Poupar e Viajar é Tudo de Bom”, que sorteará ao longo do ano 55 viagens para os associados, pessoa física ou jurídica, que investirem em poupança ou depósito a prazo na Cooperativa. O primeiro sorteio será realizado no dia 28 julho em cada agência da Sicredi Centro-Sul MS e distribuíra 26 vouchers de viagens nacionais no valor de R$ 4 mil.

 

Estrutura

Com objetivo de proporcionar mais conforto aos associados e visitantes, a agência móvel é totalmente climatizada, possui recepção com sofá, uma sala VIP para reunião com sistema de comunicação e ainda tem aquele cafezinho. O caminhão possui 15 metros de comprimento, área interna de 40 metros quadrados e um espaço confortável que proporciona agilidade no atendimento aos associados e visitantes.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, a agência móvel será mais uma oportunidade para fortalecer a presença do Sicredi como instituição financeira da região. “O caminhão pertence a Cooperativa Sicredi União PR/SP, e com um ato de cooperativismo foi emprestado para nós, trazendo mais mobilidade e servindo como um reforço institucional. Com esta agência móvel poderemos dar um suporte as nossas agências e ir a alguns municípios que, quem sabe futuramente, instalaremos um ponto de atendimento”, enfatiza o presidente.

Segundo o diretor executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, a estrutura móvel servirá como apoio e divulgador dos diferenciais da instituição financeira cooperativa. “Nela poderemos satisfazer toda a demanda das comunidades, agilizando o atendimento ou estreitando o relacionamento com aqueles que, assim como nós, acreditam na força da cooperação e buscam produtos e serviços financeiros que carregam desenvolvimento não só para si, mas para toda a comunidade”, finaliza o diretor.

Programação

Dia 26/06 - Anaurilândia

Dia 27/06 – Batayporã

Dia 28/06 - Angélica

Dia 29/06 - Douradina

Dia 30/06 e 1/07 - Fátima do Sul

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 67 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Confira esta matéria também em: