top of page

Comece o ano novo com a casa renovada! Serviço de pintura em 10 vezes no cheque!

Acácio Gomes em 06/01/2017

Se você pretende pintar sua casa ou empresa e precisa de condições especiais de pagamento, além de um serviço de alta qualidade, com acabamento impecável, fale com o pintor Samuel Mazia, que atende em Nova Andradina, Batayporã e região, inclusive em sítios e fazendas. 

 

Samuel é especialista em pinturas lisas, grafiatos, aplicação de massa corrida, aplicação de verniz, pinturas especiais para calçadas e muito mais, deixando os ambientes de sua residência ou empresa com aspecto mais moderno e renovado. Além disso, um dos diferenciais é a forma de pagamento.

Segundo Samuel Mazia, o cliente pode parcelar o pagamento em até dez vezes no cheque pré-datado, facilitando, desta forma, o acesso ao serviço, sem gerar desequilíbrio no orçamento da família ou empresa.

“Sabemos que muitas pessoas já têm seus compromissos financeiros, motivo pelo qual trabalhamos com o parcelamento no cheque, oferecendo mais facilidade aos clientes”, explica o pintor.

 

As pessoas interessadas em obter mais informações podem entrar em contato com Samuel Mazia pelo telefone (67) 9 9830-9657 ou pessoalmente na Rua Milton Modesto, 2023, centro de Nova Andradina, e solicitar um orçamento sem compromisso. O pintor lembra que devido à grande demanda, é recomendado que a pessoa agende o serviço com antecedência.  

Confira esta publicação também em:

bottom of page