top of page

Quallitá Gourmet: Levando Sabor & Saúde até você! Comece seu Ano Novo de forma Saudável e Prática!

Acácio Gomes em 12/01/2017

Comece 2017 de forma saudável, mude seus hábitos alimentares e tenha mais saúde. A Quallitá Gourmet ajuda você a comer de forma saudável e prática. Nós preparamos sua refeição com cuidados especiais e de acordo com suas necessidades.

 

Para o Ano de 2017 teremos muitas novidades em kits de refeições personalizadas:

 

Kit Fitness: Montamos seu Pré e Pós treino junto ao seu kit de refeições completas ( Desde o seu café da manhã até a ceia).

 

Kit Emagrecimento: Montamos seu kit para emagrecimento de acordo com sua necessidade nutricional e sua rotina, para facilitar seu emagrecimento de forma adequada e prática.

 

Kit Funcional: Refeições sem glúten e sem lactose, o kit completo para quem tem intolerância ou alergias. Nossos produtos são todos confeccionados com ingredientes funcionais.

 

Kit Light ou Detox: Um cardápio mais restrito em calorias, rico em nutrientes. Seu kit completinho com 7 refeições por dia.

 

A Nutricionista Thalita Cocian explica: “Montamos os kits de acordo com a Necessidade Nutricional do cliente. Montamos o kit do cliente da forma como ele necessitar ou pedir. Às vezes o cliente precisa apenas de um lanche e almoço ou em certos casos ele quer apenas os lanches, então montamos da forma como for melhor para o cliente”, afirma.

 

“Atendemos encomendas de bolos, tortas, sucos e muito mais. Vendemos nossos produtos também de forma avulsa. Tem pessoas que pensam que comercializamos apenas kits, mas é importante ressaltar que trabalhamos também com os produtos separados, por encomendas”, diz Thalita.

 

Aproveitem as nossas promoções!!!

 

E atenção, dia 23/01/2017 começa uma nova turma de Semana Slim Detox. Garanta sua vaga! Para mais informações sobre os produtos ligue (67) 3441-7511. 

Confira esta publicação também em:

bottom of page