top of page

Quallitá Gourmet - Conquiste mais saúde com uma alimentação de qualidade!

Acácio Gomes em 04/04/2017

Pra você que busca uma alimentação saudável, equilibrada e prática, nós temos uma ótima opção. A Quallitá Gourmet atua no mercado da Cidade Sorriso há 2 anos, cada dia mais inovando em suas receitas e ideias para ajudar quem precisa eliminar peso, ganhar peso, cuidar da saúde ou ganhar massa muscular.

Umas das promoções que a Quallitá Gourmet oferece:

Pacote com 10 refeições: Sabe aquela correria do dia a dia? Você não tem tempo de preparar suas refeições e acaba dando prioridade a guloseimas, fast foods, comidas prontas com alto teor de gordura? Agora nós temos opções que cabem na sua rotina e no seu orçamento.

São 10 refeições pra você escolher: Almoço ou jantar e ainda ganha uma deliciosa sobremesa saudável!

Pra você que quer algo ainda mais prático, temos nossas marmitas saudáveis congeladas. Você pode carregar para suas viagens ou até mesmo quem mora em cidades próximas podem fazer suas encomendas. São apenas 5 minutos no microondas e seu almoço ou jantar está pronto.

Pra você mamãe que não tem tempo de preparar o lanchinho do seu filho, pensa na delicia de lanche que a Quallitá Gourmet monta de acordo com a idade e necessidade nutricional do seu filho. São tortas, bolos, sucos e biscoitos. Além de muito prático você pode confiar que é tudo saudável e seguro. Nosso cardápio é elaborado e acompanhando pela nutricionista.

Quer saber a melhor parte? O preço cabe no seu bolso e a saúde do seu filho fica garantida.

A Quallitá Gourmet também trabalha com Kit de Sucos pra você que sempre dá aquela exagerada no fim de semana.

Kits de Refeições completo:

Kit Funcional: Opções para pessoas alérgicas a glúten ou lactose, diabéticos, hipertensos ou com alguma restrição alimentar.

Kit Fitness: Para quem busca ganho de massa muscular, ou que pratica atividade física e quer manter o peso, com alto teor de proteína , pré-treino e pós-treino.

Kit Emagrecimento: Para quem quer perder peso  sem restrições alimentares.

 

Você recebe suas refeições prontinhas e adequadas para suas necessidades, pois a Quallitá Gourmet cuida com muito carinho da saúde de nossos clientes.

Aproveitem nossas promoções, combos, kits, lanches, bolos... enfim, temos um cardápio extenso esperando por vocês.

 

Lembrando que a Quallitá Gourmet foi idealizada por Thalita Cocian, nutricionista especializada em refeições saudáveis que está sempre se atualizando e estudando para buscar conhecimento e receitas novas para seus clientes.

Thalita acompanha toda a produção da sua cozinha. Todos os dias o cardápio é elaborado por ela, que conta com uma equipe de cinco pessoas treinadas para melhor atender aqueles que buscam mais saúde através de uma alimentação saudável.

Para mais informações sobre os produtos ligue na Quallitá Gourmet (67) 3441-7511. Thalita Cocian é Nutricionista Clinica Funcional, Personal Diet e Coach em Emagrecimento e saúde e atende na cidade na Clinica Revitalize, na rua Redentor 1367, telefone (67) 3441-4661.

Confira esta publicação também em:

bottom of page