Paróquia de Batayporã realiza encenação da Paixão de Cristo neste sábado (24)

AGL MÍDIA em 22/03/2018

Texto e imagem: Acácio Gomes

 

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Batayporã, realiza neste sábado (24), mais uma edição da encenação da Paixão de Cristo, que ocorrerá a partir das 20h no Estádio Municipal, com entrada franca. Segundo o padre Éverton dos Santos (foto), o teatro consiste em um momento especial para toda a comunidade.

O pároco de Batayporã disse que a preparação da peça teatral é algo que exige muita dedicação e empenho. Ele também afirmou que a comunidade se dedicou não apenas nos ensaios e na organização do teatro, mas também nos cenários, figurinos e demais elementos que farão parte do ambiente.

Sobre a repercussão do evento, que este ano chega à sua terceira edição, o padre lembrou que a encenação da Paixão de Cristo é um evento aberto a toda a população, sendo que, podem assistir a peça pessoas de outras igrejas ou denominações religiosas.

O padre lembrou que apesar de a entrada ser franca, quem quiser, pode levar um quilo de alimento não perecível que depois será doado às famílias carentes de Batayporã. Ele salientou que a doação é espontânea.

Serviço

Encenação da Paixão de Cristo;

Sábado (24/03/2018) às 20h;

Estádio Municipal de Batayporã;

Entrada franca;

Informações na secretaria paroquial pelo telefone (67) 3443-1247.

Créditos da publicação*

Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.