top of page

P & B Stúdio e Barbearia, o lugar certo para quem valoriza o seu visual!

Acácio Gomes em 12/12/2016

Você, homem ou mulher, que se preocupa com seu visual e que sabe a importância de uma boa aparência, seja no ambiente de trabalho ou em momento de lazer, pode contar com os serviços de P & B Stúdio e Barbearia, uma empresa localizada na cidade de Batayporã e que oferece a você diversos atendimentos.  

 

No stúdio, o público feminino pode contar com serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem, depilação, massoterapia e químicas em geral. Todos os procedimentos são realizados com produtos de altíssima qualidade para garantir sempre o melhor resultado. 

 

A parte feminina do salão atende de segunda-feira a sábado das 08h18h, sendo que, o agendamento de horário pode ser feito pelo telefone/watts app (67) 9 9856-8687.  

 

Na barbearia, homens com estilo e personalidade contam com corte de cabelo, barba, bigode, barboterapia, que é a barba com toalha quente, ambiente retrô, boa música e ainda, após o corte de cabelo, o cliente ganha uma cerveja gelada!

 

Com o slogan “navalha afiada e cerveja gelada”, a barbearia no estilo tradicional, literalmente, tem feito a cabeça de quem gosta de cuidar do visual e ainda passar momentos agradáveis. O horário de atendimento para os homens é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e, aos sábados, das 08h às 18h. Agendamentos pelo telefone/watts app (67) 9 9952-5428. 

 

Sob a responsabilidade de Lafaiete Meira Pena e de Patrícia Fonseca, o P & B Stúdio trabalha com produtos e tratamentos profissionais da marca Coiffer, com sede em Cravinhos (SP) e que já conta com 17 anos de mercado. Com um catálogo que disponibiliza mais de 300 produtos, a  Coiffer já é conhecida como “a marca das celebridades”, sendo inclusive conhecida internacionalmente.

 

Segundo Lafaiete, além de usar itens da Coiffer em seu salão, ele também atua como revendedor dos produtos para profissionais do ramo em toda a região. Sua esposa, Patrícia Fonseca, que atua há mais de 10 anos na área da beleza, aproveitou a oportunidade para convidar as pessoas a conhecerem o stúdio e também os produtos que são ofertados.  

 

P & B Stúdio e Barbearia aceita todos os tipos de cartões e também mantém convênio com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Nova Andradina e Região e com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã.   

 

Faça uma visita

 

Para conhecer mais sobre P & B Stúdio e Barbearia, faça uma visita à empresa que fica na Rua Isaías Inácio de Almeida, 1380, centro de Batayporã. Visite também a página no Facebbok, acesse o site ou visite o Instagran P_bstúdio. 

Confira esta publicação também em:

bottom of page