top of page

Galeria de Imagens: Grills Brasil, o fast-food do prato executivo, é inaugurado em Nova Andradina!!!

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg

22/01/2021 - Texto e Imagens: Acácio Gomes

Foi inaugurado nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, em Nova Andradina, Restaurante Grills Brasil, ‘o fast-food do prato executivo’, que atende na Rua Milton Modesto, 1.553, atrás das Casas Bahia.

Segundo o empresário Vinícius Ayres de Moraes, o Grills Brasil trabalha com pratos executivos e marmitex com cardápio variado e também carnes nobres grill, tudo com muita qualidade e rapidez.

“Tanto para consumo no local quanto pelo delivery, o cliente tem total liberdade de escolher os tipos de alimentos e o tamanho das porções. Ele pode montar pratos personalizados da forma que preferir, com total liberdade de escolha”, explica Vinícius. Acesse aqui o sistema de delivery.

Outro diferencial é a agilidade. “O Grills Brasil é o ‘fast-food do prato executivo’ e, para isso, compramos equipamentos modernos e montamos uma linha de produção que faz com que o cliente, seja no restaurante ou pelo delivery, receba sua refeição de forma rápida”, explica Vinícius.

Ainda sobre o delivery, ele destaca que trabalha com sistema moderno para a realização dos pedidos e com veículos próprios para as entregas. Desta forma, o cliente sempre receberá seu almoço na hora definida, seja em casa ou no seu local de trabalho.

O Grills Brasil atende de segunda-feira a sábado das 10h30 às 14h, na Rua Milton Modesto, 1.553, atrás das Casas Bahia, no centro de Nova Andradina. A previsão é de que, dentro de 30 dias, o restaurante passe a atender também à noite. Acesse aqui o sistema de delivery.

Fim da Empadaria Brasil

Também idealizada por Vinícius Ayres, a Empadaria Brasil, que atua em Nova Andradina desde 2018, encerrou suas atividades neste mês de janeiro de 2021 exatamente para dar lugar ao Grills Brasil. 

Questionado sobre a transição do empreendimento, ele explica que a Empadaria Brasil foi um grande sucesso, mas desde que decidiu oferecer, além das empadas e salgados, os pratos executivos, percebeu uma demanda crescente neste segmento. 

“Daí surgiu a ideia de focarmos no almoço, no prato executivo e no marmitex, sendo que, neste contexto, saiu de cena a Empadaria Brasil para dar lugar à Grills Brasil”, explicou.

bottom of page