Galeria de Imagens: Festa das Crianças lotou Centro de Eventos em Nova Andradina

12/10/2019 - Texto e Imagens: Acácio Gomes

Na tarde deste sábado, dia 12 de outubro, o Centro de Eventos de Nova Andradina, ao lado do Estádio Andradão, ficou lotado durante a realização da 5ª edição da Festa das Crianças.

 

O evento teve início por volta das 13h, com um momento de oração em honra a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e seguiu até por volta das 17h.

 

A festa, com entrada franca, ofereceu à criançada muitas delícias como pizza, cachorro-quente, bolo, refrigerante, sorvete e também bastante diversão com pupa-pula, tirolesa, cavalgada, pintura facial e diversas outras atividades, tudo gratuito.

 

O projeto é uma iniciativa do Nico, proprietário da Pizzaria Frangão Torre de Pizza, com apoio de outros empresários, comerciantes e demais colaboradores, que voluntariamente se prontificam a oferecer doações e também a trabalhar no dia do evento.

Segundo a organização, a festa não tem fins lucrativos ou comerciais e também não conta com qualquer ligação com partidos ou coligações políticas.

Nico explica que se empenha em promover o evento devido à sua devoção a Nossa Senhora Aparecida e para agradar as crianças que, em muitos casos, são de famílias carentes.

 

“É muito gratificante poder ver o sorriso estampado no rosto de cada criança. É um dia especial dedicado a elas e tudo é feito com muito amor”, explica.