Frangão prepara 3ª Festa das Crianças para esta quinta-feira (12) em Nova Andradina

AGL MÍDIA em 10/10/2017

Evento gratuito contará com pizza gigante de mais de 60 metros

 

Texto: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS

Imagem: Divulgação

 

Nesta quinta-feira (12), a pizzaria Frangão Torre de Pizza, promoverá, com apoio de parceiros, a 3ª Festa do Dia das Crianças. O evento, que é totalmente gratuito, será realizado das 13h às 17h, nas dependências do Centro de Eventos, ao lado do Estádio Andradão, em Nova Andradina.

 

Segundo a organização, haverá pula-pula, palhaço, equinos para que as crianças possam cavalgar, prática de rapel coordenada pelo Corpo de Bombeiros, distribuição de brinquedos e fornecimento de muitas delícias como pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante, balas e uma pizza gigante com mais de 60 metros.

 

Nas palavras do empresário Claudecir Fernandes Soares, responsável pela Pizzaria Frangão Torre de Pizza e idealizador do evento, tudo começou pela sua devoção a Nossa Senhora Aparecida, celebrada na mesma data do Dia das Crianças. “Em honra à santa, decidi fazer a festa para agradar os baixinhos”.

 

Ele explica que, no começo, a ideia era apenas servir pizza e bolo para alguns participantes, mas o evento ganhou força e nesta edição são esperadas cerca de cinco mil crianças, sem contar os pais ou responsáveis. “Estamos preparando uma grande estrutura”, disse Fernandes.

 

O empresário fez questão de salientar que a Festa do Dia das Crianças é totalmente gratuita e só é realizada graças ao apoio de empresários, comerciantes, doadores, voluntários, parceiros e colaboradores. Claudecir reafirmou o convite para que os participantes cheguem pontualmente às 13h, momento em que um padre enviado pelo Santuário Imaculado Coração de Maria ministrará a bênção especial sobre as crianças e suas famílias.

 

Serviço

 

A Festa do Dia das Crianças será realizada nesta quinta-feira (12), das 13h às 17h, no Centro de Eventos, ao lado do Estádio Andradão, em Nova Andradina. A participação é totalmente gratuita. Para mais informações ou realizar doações para o evento, as pessoas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9801-3345.