Galeria de Imagens: Unidade das Lojas ÉdMais abre suas portas no centro de Nova Andradina; Veja as fotos da inauguração!

09/10/2020 - Texto e Imagens: Acácio Gomes

Na manhã desta sexta-feira, dia 09 de outubro, abriu as portas no centro de Nova Andradina a unidade das Lojas ÉdMais, que trabalha com moda feminina, masculina, infantil, baby, calçados e itens de cama, mesa e banho.

Por volta das 10h, toda a equipe se reuniu e, após um momento de oração, a loja, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal, foi aberta para a visitação do público.

Com espaço amplo e aconchegante, os clientes puderam conferir os produtos e os preços especiais, pois, a ÉdMais é uma rede varejista de lojas multimarcas, o que garante as melhores opções na hora da compra.

A primeira unidade do grupo foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos (SP), por iniciativa de alguns amigos. Atualmente, a rede tem mais de 90 lojas e está presente em de 70 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Com a inauguração de sua unidade em Nova Andradina, a primeira no Mato Grosso do Sul, a direção da empresa afirma que o plano de expansão segue a todo vapor, com a meta de abrir, pelo menos, outras 10 unidades no Estado.

Além de produtos de qualidade e preços especiais, as Lojas ÉdMais trabalham com um cartão exclusivo, que oferece muitas vantagens aos clientes como parcelamentos, descontos e outros benefícios.

Então não perca tempo e aproveite as ofertas especiais de inauguração da unidade das Lojas Édmais em Nova Andradina, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal. Para ficar por dentro das novidades, siga as Lojas Édmais nas redes sociais: Facebook e Instagram!!!.

Covid-19

As Lojas ÉdMais informam que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).