top of page

Farmácia Droga Rei - Referência em saúde na cidade de Batayporã!

Acácio Gomes em 23/09/2016

Batayporã conta com uma grande referência quando se fala em farmácia. A Droga Rei, localizada na Avenida Brasil, região central da cidade, oferece a seus clientes as melhores marcas em medicamentos, perfumarias, complementos alimentares, cosméticos, fraldas, vitaminas e muito mais.

 

Na Farmácia Droga Rei, você encontra também leites especiais como Aptamil, Nan e Nestogeno, além de mel de abelhas, esmaltes da Risqué, tinturas para cabelo, xampus, condicionadores, sabonetes, adoçantes dietéticos, produtos ortopédicos, entre outros itens. 

 

A Droga Rei trabalha com o Suplevit Mulher, um complemento à base de várias vitaminas e que garante pele, unhas e cabelos mais saudáveis. Pensando em proteger você e sua família do possível contágio por gripe H1N1, na Droga Rei você encontra álcool em gel para esterilização das mãos e também máscaras para proteção respiratória.

 

Na farmácia ainda é possível adquirir aparelhos como aferidor de pressão arterial, medidor de glicose, umidificador de ar e equipamentos para inalação. A empresa trabalha com recarga para celular, aplicação de injeção, aferição de pressão e disque entrega de medicamentos pelos telefones (67) 3443-2560 e (67) 9 9892-7763.

Com mais de 20 anos de experiência no ramo, o proprietário da Droga Rei, Marcos Ferreira de Moraes e sua esposa Márcia Marques aguardam a sua visita. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 07h às 19h e aos sábados das 07h às 12h. O cliente pode pagar as compras com cartão e ainda há a facilidade do cartão Cliente Ouro, que pode ser adquirido na própria farmácia. Com o cartão Cliente Ouro, o consumidor tem descontos em todos os produtos nas compras à vista e entrega em domicílio.

 

Primando pela qualidade no atendimento, a Droga Rei conta com a farmacêutica responsável Jéssica Yamamoto. Lá você encontra produtos de qualidade e atendimento especial e linha completa de produtos Natura e O Boticário! Marcos e a esposa Márcia desejam muita saúde para você e sua família, mas se precisar de medicamentos, perfumarias e assistência farmacêutica conte com a Droga Rei, Avenida Brasil, 1110, centro de Batayporã, telefones (67) 3443-2560 e (67) 9 9892-7763. 

Confira esta publicação também em:

bottom of page