Batayporã recebe Desfile de Cavaleiros no próximo dia 12 de novembro

AGL MÍDIA em 22/10/2017

Parte da renda do evento será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

Em comemoração ao aniversário de Batayporã e com objetivo de preservar as tradições rurais, a Comitiva “Chega na Chinxa” organiza, para o próximo dia 12 de novembro, o Desfile de Cavaleiros 2017. O evento que é realizado na cidade há cerca de oito anos, já se tornou uma tradição e atrai participantes de toda a região.

Segundo a organização, podem participar cavaleiros e amazonas de todas as idades, tanto de forma individual como em comitivas. Conforme os organizadores do Desfile de Cavaleiros 2017, as inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas com antecedência pelo telefone Whatsapp (67) 9 9960-4919.

Importante - Os responsáveis pelos animais que serão montados durante o evento deverão apresentar exames negativos de anemia infecciosa equina, mormo e o comprovante de vacinação contra influenza.

Programação

A concentração dos participantes deverá ocorrer a partir das 06h30 no Centro Cultural Diego Sanches Marchi (Recinto de Festas), de onde as comitivas sairão às 10h, percorrendo a região central de Batayporã e retornando ao ponto de partida, onde haverá julgamento das equipes, entrega de troféus e confraternização, que será encerrada pontualmente às 18h.

Também no Recinto de Festas será servido almoço com churrasco, cujos convites podem ser adquiridos a R$ 20,00 no local, ou de forma antecipada na GR Rações, localizada na Avenida Brasil, 1428, em frente ao pátio da feira. Parte da renda obtida com o almoço será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Batayporã.

A Comitiva Chega na Chinxa informa que mesmo as pessoas que preferirem não participar do desfile estão convidadas para o almoço. Para animar o evento, haverá música ao vivo com o cantor Gabriel Mingotti e participação de uma dupla convidada da cidade de Presidente Prudente (SP). Para ficar por dentro das novidades sobre o evento, visite o Facebook da Comitiva Chega na Chinxa! (Texto: Acácio Gomes – Jornalista 1500/MS // Imagem: Divulgação).

Confira esta publicação também em: