Galeria de Imagens: Desfile de Cavaleiros 2019 em Batayporã

22/12/2019 - Texto: Acácio Gomes / Imagens: Weverton Willian Dias

O tradicional desfile de cavaleiros que acontece anualmente em Batayporã, sempre no mês de novembro, este ano, excepcionalmente ocorreu no domingo, dia 22 de dezembro.

Embora com menor número de participantes no desfile do que nos anos anteriores, o almoço realizado no Recinto de Festas foi bastante satisfatório, segundo a organização.

“Devido a outras agendas o desfile, que seria realizado em novembro precisou ser adiado para 15 de dezembro e depois novamente para 22 de dezembro, o que fez com que o número de participantes acabasse sendo menor”, disse um dos organizadores.

Segundo ele, com relação ao almoço, a participação da comunidade foi bastante positiva. “Conforme a nossa programação inicial, parte da renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para o Lar Santo Antônio”, explicou.

Quem participou do almoço pode saborear churrasco, arroz, mandioca, farofa e salada. Houve ainda venda de bebidas e show ao vivo com o cantor Gabriel Mingotti.

A organização agradece a todos que compareceram e também às pessoas e empresas que, de uma forma ou de outra, colaboraram para a realização do evento.