top of page

Inaugurou em Nova Andradina neste dia 11 de abril: Espaçolaser Depilação!!! Veja todas as fotos do evento... 

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg
  • Instagram

Publicado em 12/04/2022 - Texto e Imagens: Acácio Gomes

Inaugurou nesta segunda-feira (11/04/2022), em Nova Andradina, a unidade da Espaçolaser, a maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo, que atua desde 2004 no mercado e que conta com mais de 700 pontos de atendimento no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Paraguai.

Localizada na Rua Sete de Setembro, 1.424, centro de Nova Andradina, a unidade da Espaçolaser está sob a responsabilidade dos empreendedores Elias Zarour e Carla Curvo; Wilk Curvo, Débora Curvo e Tininha Costa, mãe de Débora; e Max Moura e Juliana Treachaud. 

Todos eles estiveram presentes no evento, que contou com descerramento da fita inaugural, seguida pelo brinde dos sócios e de um delicioso coquetel oferecido à equipe de colaboradores e aos clientes. 

O grupo explica que Nova Andradina foi escolhida dentre outras possíveis cidades devido ao seu potencial e por ser uma cidade considerada por eles como muito acolhedora, sendo que, os empreendedores adiantaram que, em breve, haverá também a inauguração de uma unidade da Espaçolaser na cidade de Naviraí. 

Tecnologia 

 

A Espaçolaser atua nos segmentos de depilação, tanto feminina quanto masculina, através da tecnologia do ‘Gentlelase da Candela’, mais conhecido como ‘Laser de Alexandrite’, que é até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, pela alta absorção da melanina, ou seja, o ‘Alexandrite’ é o melhor laser para depilação que existe! 

Padrão ouro em depilação, o procedimento elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor, devido ao disparo de criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura. 

Qualificação 

É importante destacar também que as fisioterapeutas que aplicam o laser passam por um treinamento intensivo de mais de 100 horas na sede educacional da empresa, a Universidade do Laser, em São Paulo (SP), o que garante o atendimento dos clientes por profissionais altamente qualificadas. 

 

Pagamento facilitado 

Outra vantagem da Espaçolaser é o pagamento facilitado, com a possibilidade de parcelamento dos procedimentos nos cartões Mastercard, Elo, Visa, Diners Club International, American Express, Hipercard e também no cartão próprio da Espaçolaser. 

Reconhecimento 

A Espaçolaser já conquistou o reconhecimento de importantes entidades em diversas oportunidades, sendo agraciada, por exemplo, com importantes premiações que mostram sua o Prêmio de Excelência em Franchising e o Certificado de Franquia Internacional da ABF em 2020, o Selo Melhores Franquias do Brasil da PEGN 2020, o Prêmio Top of Wellness da revista Boa Forma, o prêmio Lojista Alshop em 2018 e 2019 e o Prêmio Época Reclame Aqui 2019. 

Faça uma visita 

Você é o convidado especial para conhecer a unidade da Espaçolaser em Nova Andradina, na Rua Sete de Setembro, 1.424. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas e, aos sábados, das 07 às 14 horas. 

Contato 

Para o agendamento de horários bem como para saber mais sobre a Espaçolaser em Nova Andradina, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9999-2288 - para enviar uma mensagem clique aqui - ou pelo telefone (67) 3017-0288. Siga o perfil @espacolaser.novaandradina e fique por dentro das novidades!!! 

PUBLICIDADE

anuncie aqui.jpg
bottom of page