top of page

Galeria de Fotos: Inaugurou em Batayporã a Loja Angela Albuquerque!

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg

Publicado em 05/09/2021 - Texto: Acácio Gomes / Imagens: Acácio Gomes e Weverton Willian Dias

Inaugurou na manhã de sábado, dia 04 de setembro, em Batayporã, a Loja Angela Albuquerque, que conta com excelentes opções em semijoias da marca Imperial, com garantia de um ano, além de acessórios, itens de perfumaria, cuidados pessoais e cosméticos em geral das marcas Eudora, Mary Kay e O Boticário, nas linhas masculina e feminina. 

Sob a direção da empreendedora Angela Albuquerque, que já conta com mais de 15 anos de experiência no segmento, a empresa, que fica na Rua Iguassú, 14, no Residencial Nova Era, foi inaugurada com uma bênção especial ministrada pelo padre Celestino Sandi. 

Segundo Angela, a inauguração da loja visa dar mais profissionalismo à atividade e representa um importante passo em sua vida. “É a realização de um sonho. Agradeço primeiramente a Deus e também às minhas clientes. Sem o apoio delas, este investimento não seria possível”, afirma. 

Angela explica que todos os produtos da loja estão disponíveis a pronta entrega, mas também há os catálogos para encomendas no caso dos itens Eudora, Mary Kay e O Boticário. 

Além disso, loja também trabalha com aromatizantes de ambientes da linha Letícia Enz, óculos de sol masculinos e femininos, produtos infantis e em breve, variedades em maquiagens. 

“Os clientes podem conferir as opões de produtos e montar kits personalizados. Temos lindas embalagens para presentes e oferecemos pagamento facilitado em dinheiro, PIX, cartões de crédito e débito”, detalha. 

Ao lado do esposo Carlos Botter e da família, Angela Albuquerque convida todos a conhecerem a loja bem como a variedade e a qualidade dos produtos ofertados.  

 

Estúdio de maquiagem 

Além do espaço para exposição dos produtos, a loja também conta com um estúdio de maquiagem, sob a responsabilidade da maquiadora Sofia Botter, que é filha de Angela. 

“Seja para festas, eventos, ensaios fotográficos ou outras ocasiões especiais, basta a cliente agendar o horário em nosso estúdio e receber uma produção de alto nível, realçando sua beleza natural”, detalha Sofia.  

Horário de atendimento 

A Loja Angela Albuquerque atende de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h e, aos sábados das 08h às 11h, como já informado, na Rua Iguassú, 14, Residencial Nova Era, em Batayporã. 

Contato e redes sociais 

Mais informações sobre a loja pelo WhatsApp (67) 9 9953-9823 e no Instagram @_angelaalbuquerque_ e com relação ao estúdio de maquiagem pelo WhatsApp (67) 9 9863-7674 e pelo Instagram @sofiaab_makeup

bottom of page