top of page

Batayporã - Vereador João Carlos indica implantação de parque recreativo no Jardim Planalto 

15/04/2022 - Texto: Acácio Gomes / Imagem: Divulgação

1504jc.jpg

Na sessão ordinária de 11/04/2022 da Câmara Municipal de Batayporã, o vereador João Carlos (Podemos) apresentou indicação na qual sugere a implantação de um parque recreativo em uma área verde existente no Jardim Planalto. 

Como justificativa do seu pedido, endereçado ao prefeito, Germino Roz, e ao secretário de Obras, Renan Bom, o vereador argumenta que a criação do parque, além de oferecer uma área de lazer para as famílias, ainda faria com que o espaço ficasse livre do acúmulo de lixo e mato com as devidas manutenções. 

Segundo João Carlos, aquela área, que atualmente gera transtornos aos moradores, poderia ser transformada em um local de diversão, especialmente para as crianças. 

 

Outros temas 

Ao fazer uso da tribuna, João Carlos falou sobre a aquisição, por parte da Prefeitura Municipal, de um veículo zero quilômetro avaliado em R$ 120 mil para o transporte dos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise. 

O vereador destacou que o valor utilizado na compra do carro é oriundo da devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Batayporã. 

Sobre as obras em andamento no município, João Carlos afirmou que acompanha de perto os trabalhos e que tem mantido conversas com o prefeito Germino Roz sobre o progresso das execuções das melhorias no Cemitério Municipal, na Escola Anísio Teixeira, na Vila Militar e no entorno da Lagoa do Sapo. 

Mais especificamente sobre a Lagoa do Sapo, ele lembrou que a empresa vencedora da licitação não cumpriu os prazos estipulados e teve seu contrato cancelado, sendo que, um novo certame foi providenciado e que os trâmites estão em andamento. 

 

“Nós vereadores temos que nos manter sempre atentos e levarmos os questionamentos da população até o Poder Executivo, buscando respostas para as dúvidas dos moradores sobre os trabalhos que são executados em nosso município”, explicou João Carlos. 

bottom of page