top of page

Batayporã - Obras na Vila Militar, ponte do Córrego Borevi e atuação da oposição pautam fala do vereador João Carlos 

10/08/2021 - Texto: Acácio Gomes / Imagem: Reprodução CMB

1008t.jpg

As obras de pavimentação asfáltica na Vila Militar, a manutenção da ponte do Córrego Borevi e a atuação da oposição pautaram a fala do vereador João Carlos (Podemos) durante a sessão desta segunda-feira (09) da Câmara Municipal de Batayporã. 

 

Vila Militar 

 

Segundo ele, muitas pessoas têm reclamado da má qualidade dos serviços de pavimentação asfáltica na Vila Militar, motivo pelo qual o tema foi levado pelos vereadores e pela própria população ao conhecimento do Poder Executivo Municipal que, por sua vez, notificou a empreiteira responsável pela obra para que providências sejam tomadas. 

 

Córrego Borevi 

 

João Carlos também falou a respeito da manutenção da ponte sobre o Córrego Borevi, na zona rural do município. Segundo ele, os proprietários rurais e produtores têm reclamado da estrutura existente no local. 

 

O edil afirmou que esteve na Secretaria de Obras, onde apurou que a licitação já foi realizada e que a pasta apenas aguarda a chegada dos materiais para a realização das melhorias. 

 

Oposição 

 

Por fim, João Carlos salientou na tribuna a importância do papel da oposição no processo administrativo do município, mas pediu bom senso por parte dos opositores do atual Governo Municipal para que não façam acusações e afirmações negativas sem os devidos fundamentos. 

 

“A oposição não pode agir como uma criança birrenta quando se tira o pirulito da boca”, finalizou o vereador ao pedir cautela, destacando que ataques vazios e sem fundamento apenas atrapalham os trabalhos realizados em benefício da população. 

bottom of page