top of page

Saúde: Inaugurou em Nova Andradina o Instituto Horizonte; Veja todas as fotos do evento! 

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg
  • Instagram

Publicado em 19/11/2021 - Texto e Imagens: Acácio Gomes

Inaugurou nesta quinta-feira, dia de 18 de novembro, em Nova Andradina, o Instituto Horizonte, que é um novo conceito em saúde integrada, oferecendo à população de todo o Vale do Ivinhema diversas especialidades, tudo em um só lugar. 

A unidade de Nova Andradina do Instituo Horizonte disponibiliza atendimento nas áreas de Oftalmologia, Ginecologia / Obstetrícia, Dermatologia / Harmonização Facial e Pediatria. 

O evento que marcou a inauguração da unidade contou com uma bênção especial, ministrada pelo diácono Cícero Brais, do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, e também com a presença de convidados especiais, entre eles, o prefeito José Gilberto Garcia e personalidades ligadas à área da Saúde. 

A EQUIPE 

Os profissionais que compõem a equipe são: Dr. Paulo Henrique Horizonte (Oftalmologista reconhecido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, subespecialista nas áreas de retina clínica, cirúrgica, catarata e ultrassonografia ocular); Dra. Patrícia Ferri (Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Santa Casa de Campo Grande); Dra. Ana Horizonte (Pós-graduanda em dermatologia e especialista em harmonização facial pelo instituto M.A.R.C) e Dra. Laís Marinho (Pediatra, especialista pela Sociedade Brasileira de Pediatria). 

Segundo os responsáveis pelo empreendimento, além das especialidades já citadas, a estrutura conta com salas disponíveis para profissionais de outras áreas da Saúde, que tenham interesse em prestar seus atendimentos no Instituto. 

“É um sonho que se realiza. Nosso lema é oferecer atendimento humanizado e estamos felizes por chegarmos a Nova Andradina para oferecer serviços de qualidade na área da Saúde para todo o Vale do Ivinhema”, disse a Dra. Ana Horizonte. 

Já o Dr. Paulo Henrique aproveitou a oportunidade para convidar a todos a conhecerem o Instituto Horizonte. “Será um prazer receber aqui pessoas de toda a região. Investimos em uma estrutura ampla para oferecer o melhor atendimento a todos. Com o passar do tempo, vamos ampliar a gama de especialidades ofertadas”, pontuou. 

Por sua vez, Dra. Laís Marinho se disse muito satisfeita com a acolhida em Nova Andradina. “Acredito que o Instituto Horizonte ainda vai crescer muito mais e receptividade que encontramos aqui é uma prova disso”, afirmou ela. 

Dra. Patrícia Ferri se disse honrada pelo convite em fazer parte da equipe. “Estamos somando esforços para que as pessoas encontrem em um só lugar diversas especialidades e me sinto grata por fazer parte desse projeto maravilhoso”.   

O INSTITUTO 

O Instituto Horizonte nasceu na Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, posteriormente se expandiu para Sidrolândia e agora chega a Nova Andradina como uma nova opção na área da Saúde. 

“Nossa intenção é oferecer à população de Nova Andradina e região um novo conceito em Saúde, com atendimento diferenciado, estrutura moderna e profissionais altamente capacitados. Meu irmão Paulo Henrique e eu viemos de uma família que não tinha ligação com a Saúde, uma família que tirava seu sustento do campo e decidimos ingressar na Medicina, nos preparamos para isso e fazemos o que amamos”, revelou. 

ENDEREÇO E CONTATOS 

O Instituto Horizonte de Nova Andradina fica na Rua São José, 1.425, na região central da cidade, telefone (67) 3441-1117, celular / WhatsApp (67) 9 9682-2021. Para saber mais, siga o perfil @instituto.horizonte no Instagram. 

Segundo a direção da empresa, os agendamentos para consultas e procedimentos já estão disponíveis. O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, em horário comercial. 

bottom of page