top of page

Galeria de Fotos: Feirão de Energia Solar foi promovido pela Sicredi em Batayporã; Veja as imagens! 

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg
  • Instagram

Publicado em 30/10/2021 - Texto: Acácio Gomes / Imagens: Acácio Gomes e Diego Montania

A Sicredi Centro-Sul MS realizou nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de outubro, o Feirão de Energia Solar, em Batayporã. A ação aconteceu na Avenida Brasil, 1.343, em frente à agência da Cooperativa de Crédito. 

 

O Feirão de Energia Solar foi direcionado a associados e novos associados que buscavam prazos e taxas especiais para investir em energia limpa e renovável. A ação contou com diversos estandes de empresas do ramo. 

Segundo avaliação da gerente da agência, Camila Guerreiro, o evento foi extremamente positivo, com várias propostas protocoladas. “Agradecemos a todos que nos prestigiaram e também às empresas que se fizerem presentes”, afirmou ela. 

Linha de crédito 

É importante destacar que mesmo agora, fora do feirão, a Sicredi Centro-Sul MS disponibiliza linha de crédito específica para a compra de equipamentos para geração de energia elétrica por meio do sistema fotovoltaico. 

A Cooperativa de Crédito conta com taxas justas e prazo para pagamento, em que, muitas vezes, é possível pagar o financiamento com a própria economia gerada mensalmente. 

Saiba mais 

Para saber mais sobre o financiamento de projetos de energia solar por meio da Sicredi, clique aqui e ouça o podcast “Minuto Sicredi”.  

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS 

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa.

bottom of page