Chácara Monteiro, em Batayporã: O lugar ideal para seu evento ou comemoração!

AGL MÍDIA em 12/09/2017

O município de Batayporã conta com um excelente local para realização de eventos, festas e confraternizações e também para você e sua família passarem horas agradáveis de lazer e diversão. A Chácara Monteiro dispõe de espaço murado com piscina adulto e infantil e duchas, além de cozinha equipada com churrasqueira, fogão industrial, pia e geladeira. No local, também há banheiros (masculino e feminino), inclusive com as devidas adaptações para pessoas com necessidades especiais.

Além disso, a Chácara Monteiro conta com um amplo barracão de festas, ideal para confraternizações e eventos em geral. O local possui extintores de incêndio, bem como o alvará e as licenças de funcionamento junto aos órgãos competentes.

Segundo a direção, além da Chácara Monteiro possuir o alvará de funcionamento, em caso de eventos com cobrança de ingressos, seja com venda antecipada ou na portaria, e festas com comércio de bebidas alcoólicas, se faz necessária a obtenção de um alvará específico do evento.

Além do alvará, que é emitido pelo Poder Judiciário, também é necessária a devida comunicação às forças policiais. Já no caso de festas sem fins lucrativos, como aniversários, casamentos, confraternizações de família ou de empresas, não é necessário o alvará. Os responsáveis pela Chácara Monteiro prezam pela ordem, e, neste sentido, orientam aos locatários do espaço a tomarem as devidas providências no sentido de realizar eventos em conformidade com a legislação vigente.   

Quando for organizar uma confraternização para sua família, amigos, empresa ou quando quiser realizar um evento, conte com a Chácara Monteiro, um espaço amplo para oferecer conforto lazer aos seus convidados. A chácara fica localizada no prolongamento da Rua Elpídio Lucas Arantes, após o cruzamento com a rodovia MS-134, na saída para Nova Andradina, próxima ao secador. Reservas de datas devem ser efetuadas com antecedência pelo telefone (67) 9 9672-6432, falar com Miguel Monteiro. (Texto: Acácio Gomes - Jornalista 0001500/MS - Imagens: Divulgação).

Confira esta publicação também em: 

01
01
02
02
03
03
04
04
05
05
06
06