top of page

Batayporã conta com excelente local para lazer e eventos

Acácio Gomes em 29/11/2016

O município de Batayporã agora conta com um excelente local para realização de eventos, festas e confraternizações e também para você e sua família passarem horas agradáveis de lazer e diversão.

 

A Chácara Monteiro dispõe de espaço murado com piscina adulto e infantil e duchas, além de cozinha equipada com churrasqueira, fogão industrial, pia e geladeira. No local, também há banheiros (masculino e feminino), inclusive com as devidas adaptações para pessoas com necessidades especiais.

 

Além disso, a Chácara Monteiro conta com um amplo barracão de festas, ideal para confraternizações e eventos em geral. O local possui extintores de incêndio, bem como todas as licenças de funcionamento junto aos órgãos competentes.

 

Quando for organizar uma confraternização para sua família, amigos, empresa ou quando quiser realizar um evento, conte com a Chácara Monteiro, um espaço amplo para oferecer conforto lazer aos seus convidados.

 

A chácara fica localizada no prolongamento da Rua Elpídio Lucas Arantes, após o cruzamento com a rodovia MS-134, na saída para Nova Andradina, próxima ao secador. Reservas de datas devem ser efetuadas com antecedência pelo telefone (67) 9 9672-6432, falar com Miguel Monteiro.

Confira esta publicação também em:

bottom of page