top of page

A Conveniência Casa da Cerveja & Água Mineral está preparada para as festas de fim de ano!!!

Acácio Gomes em 20/12/2016

As festas de fim de ano já chegaram e pensando nisso a Conveniência Casa da Cerveja & Água Mineral está preparada para atender Nova Andradina e região com produtos de primeira qualidade a preços especiais.

 

A Casa da Cerveja, como o próprio nome já sugere, trabalha com várias marcas de cervejas para agradar a todos os gostos, além de refrigerantes, água mineral, bebidas em geral, gelo, carvão e equipamentos para churrasco, como churrasqueiras, grelhas, espetos e muito mais.

O estabelecimento, que está sob nova direção, de José Martinez e família, atua também na modalidade serv-festa, com toda a estrutura para as mais diversas comemorações, com locação de mesas, cadeiras, caixas térmicas, além de atender pelo disk entrega, pelo telefone fixo (67) 3441-1444 ou pelo celular Watsapp (67) 9 9825-1444.

 

Além de produtos para sua festa, a Conveniência Casa da Cerveja & Água Mineral também trabalha com gêneros alimentícios, sorvetes, materiais de limpeza, e diversas mercadorias para o dia-a-dia, além de recarga para celular. A Casa da Cerveja é representante da empresa 'A Era do Gelo', que atende, no atacado, 22 municípios de Mato Grosso do Sul, com gelo de excelente qualidade! 

 

Com atendimento diário das 08h às 21h, a empresa aguarda sua visita! A Casa da Cerveja fica na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1501, em Nova Andradina. Lá, o cliente pode pagar as compras com cartão e ainda conta com ótimo atendimento. Para saber mais acesse o Facebook.

Confira esta publicação também em:

bottom of page