Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria é reinaugurada em Nova Andradina 

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg

Publicado em 15/07/2021 - Texto e Imagens: Acácio Gomes

A loja Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria, que atua em Nova Andradina desde setembro de 2016, foi reinaugurada nesta quarta-feira (14) - Clique aqui e veja a galeria com todas as fotos da reinauguração. 

 

Localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Florêncio de Matos, na saída para Nova Casa Verde, a nova loja fica a poucos metros do antigo endereço, porém, com espaço mais moderno, amplo e aconchegante, oferecendo maior conforto aos clientes. 

 

Com matriz em Ivinhema, onde atende há nove anos, a Ivi Center é resultado da sociedade formada pelos irmãos Leandro e Anderson e trabalha com pisos, revestimentos e vidros da melhor qualidade, atendendo toda a região com preço justo, pagamento facilitado e entrega rápida. 

 

Entre as marcas de destaque da loja estão Portinari, Ceusa, Castelli, Embramaco, Via Rosa, Villagres e Delta, sendo que, na região, as linhas Castelli e Embramaco são encontradas com exclusividade na Ivi Center. 

 

Promoção 

 

Para comemorar a reinauguração, a Ivi Center está com uma super promoção: Toda a loja em até 10 vezes no cartão! Mas atenção, a oferta é válida por tempo limitado enquanto durarem os estoques. 

 

Arquiteto 

 

Além dos produtos de qualidade, a Ivi Center conta com uma parceria junto ao arquiteto Juliano Rozão, desta forma, os clientes têm a opção de mais comodidade em projetos para obras de construção e reforma tanto na área residencial como comercial. 

 

Faça uma visita 

 

Visite as novas instalações da Ivi Center Pisos, Revestimentos e Vidraçaria, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua Florêncio de Matos, na saída para Nova Casa Verde, telefone (67) 3441-5126.  

 

Covid-19 

 

Pensando na saúde e segurança de seus clientes, a Ivi Center informa que toda sua equipe segue à risca as normas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19.