ASSERNA realiza confraternização entre associados e jogo de celebração da vida e das boas amizades

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg
  • Instagram

Publicado em 20/12/2021 - Texto: Acácio Gomes / Imagens: Weverton Willian Dias

Neste domingo, dia 19 de dezembro de 2021, a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (ASSERNA) realizou a tradicional confraternização com seus associados.

O evento denominado ‘Viva a Vida’, tem por finalidade a integração entre os membros, bem como promover o entretenimento de todos que fazem parte da associação.

Participaram da solenidade de abertura, o presidente da Asserna, Gervanil Ferreira da Silva, mais conhecido como Professor Gerva, os vereadores Fábio Zanata, Arion Aislan e Leandro Fedossi, que são membros associados, além de outros integrantes da Diretoria Executiva da associação.

“É um momento marcado pelo caráter socializador, com a reflexão e a celebração do bem mais precioso que temos: a vida!”, explicou o presidente da ASSERNA.

 

Durante todo o dia, foram realizadas as festividades da associação com jogo de futebol society, outros jogos, almoço, sorteios de brindes, brinquedos para as crianças, algodão-doce, pipoca-doce e o jantar com o tradicional arroz carreteiro, tudo ofertado de forma gratuita aos associados.

“Foi um dia muito emocionante, pois nosso intuito é celebrar a vida e cultivar as boas amizades, uma vez que a pandemia de Covid-19 trouxe muitas perdas e sofrimentos a todos nós, mas também nos ensinou a perdoarmos mais uns aos outros”, pontuou Professor Gerva.

O presidente da ASSERNA aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos os sócios integrantes dos poderes Executivo e Legislativo que compareceram ao evento.

Também participou da confraternização, o ex-prefeito de Nova Andradina e atual assessor especial da Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Roberto Hashioka, acompanhado de sua esposa, a ex-primeira-dama e ex-deputada estadual Dione Hashioka.

A ASSERNA

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina, fundada em 1998, tem por objetivo oferecer benefícios aos sócios e seus familiares, por meio de convênios com revenda de gás, farmácia, restaurante, mercado, entre outros estabelecimentos comerciais.

A entidade ainda conta com clube social equipado com salão de festas, quiosques, piscina, quadra de areia, campo de futebol e horta, sendo que, toda a estrutura fica à disposição dos associados, que também podem participar de jogos realizados às quartas-feiras e aos sábados.

Na atualidade, a ASSERNA conta com cerca de 210 sócios entre servidores da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Nova Andradina.

“Realizamos um importante trabalho social em benefício dos nossos membros. Apesar do pouco tempo que temos diante das nossas funções enquanto servidores públicos municipais, buscamos nos empenhar ao máximo para que cada associado tenha o melhor de nós, o melhor da ASSERNA”, disse Professor Gerva.

Como se associar?

Para se tornar sócio, os servidores municipais interessados podem entrar em contato pelo celular/ WhatsApp (67) 9 9616-2291 e solicitarem a ficha de adesão.

 

Após os devidos trâmites, a mensalidade, que é igual para todos - equivalente a apenas 2% do valor do salário mínimo municipal - começa a ser descontada e o novo associado já pode usufruir dos benefícios.

Saiba mais

Para saber mais e ficar por dentro dos trabalhos e ações desenvolvidos pela ASSERNA, as pessoas interessadas podem seguir o perfil da entidade no Instagram clicando aqui.