top of page

Batayporã - Marmoraria Cordeiro é reinaugurada em novo endereço 

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg
  • Instagram

Publicado em 25/07/2022 - Texto: Acácio Gomes / Imagens: Acácio Gomes e Divulgação

A Marmoraria Cordeiro, que conta com sete anos de atuação em Batayporã, foi reinaugurada em novo endereço, na rodovia Alcides Sãovesso (MS-134), em frente ao Frigorífico Zanchetta Foods.  

O evento foi realizado no sábado (23/07), ocasião em que os empresários Daniel Cordeiro de Oliveira e Adriana Marques da Silva, ao lado da equipe, recepcionaram familiares, amigos e clientes para a oficialização das atividades nas novas instalações. 

Nas palavras do casal, a conquista da sede própria, mais ampla e moderna, é atribuída primeiramente a Deus e, em um segundo momento, aos clientes que, ao longo da trajetória da empresa, têm dado total apoio e preferência. 

“Estamos muito felizes com esta conquista. Sem dúvida, é um passo muito importante para nós que acreditamos em Batayporã e decidimos investir aqui, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Nossa sincera gratidão a todos”, disseram eles. 

Durante a reinauguração, um delicioso coquetel foi servido aos convidados, que puderam conhecer o novo prédio e entender um pouco sobre o processo de produção das peças. 

A Marmoraria Cordeiro trabalha com mármores, granitos e porcelanatos, produzindo bancadas, lavatórios, e revestimentos de superfícies, com total qualidade e também com atendimento e entregas em toda a região. 

O expediente da empresa acontece de segunda a sexta-feira das 07h15 às 17h15. Para saber mais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9941-3490 e (67) 9 9931-5374. 

A Marmoraria Cordeiro está presente no Instagram @marmorariacordeiro e também é possível solicitar orçamentos pelo e-mail drikamaoli@gmail.com

 

“Agradecemos a todos que compareceram no nosso ato de oficialização do novo endereço e convidamos aqueles que não puderam estar presentes para que nos façam uma visita. Estamos de braços abertos”, finalizam Daniel e Adriana. 

PUBLICIDADE

anuncie aqui.jpg
luh 2022d.jpg
bottom of page