58 anos de Batayporã e 50 anos da Paróquia Santo Antônio pautam fala do vereador João Carlos 

11/11/2021 - Texto: Acácio Gomes / Imagem: Divulgação

jc11112021.jpg

Os aniversários dos 58 anos do município de Batayporã e de 50 anos de instituição da Paróquia Santo Antônio de Pádua pautaram a fala do vereador João Carlos (PODEMOS) durante a sessão desta segunda-feira (08) da Câmara Municipal. 

João Carlos parabenizou o município, cujo aniversário se comemora dia 12 de novembro, e agradeceu a todos que, ao longo destas quase seis décadas, lutaram e trabalharam pelo desenvolvimento da cidade.  

Ele disse que quando chegou ao município, há 40 anos, Batayporã era apenas uma cidadezinha com suas ruas todas de terra e que, ao longo do tempo, se desenvolveu e tem potencial para crescer muito mais. 

Também ao fazer uso da palavra, João Carlos parabenizou a Paróquia Santo Antônio de Pádua pelos seus 50 anos, celebrados em 05 de novembro. 

Ele agradeceu aos padres, religiosos, líderes de movimentos e pastorais e aos fiéis em geral que, ao longo do tempo contribuíram com a solidificação da fé católica no município. 

Educação financeira 

João Carlos aproveitou a oportunidade para agradecer aos demais vereadores pelo apoio na aprovação do projeto de sua autoria que visa a implantação de conceitos relacionados a Educação Financeira e Empreendedorismo na Rede Municipal de Educação. A medida agora segue para apreciação e sansão do Poder Executivo. 

Obras 

O vereador agradeceu ainda o emprenho da Secretaria Municipal de Obras por atender solicitação com relação a raspagem mecânica a aplicação de cascalho nas ruas de terra dos bairros Benedito Schaefer e Pantanal, melhorando as condições de mobilidade nos dois lugares.