Em Brasília (DF), vereador João Carlos articula importantes melhorias para Batayporã 

17/12/2021 - Texto: Acácio Gomes / Imagens: Divulgação

Durante viagem a Brasília (DF), onde participou de um congresso nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, o vereador João Carlos (PODEMOS), realizou importantes articulações em benefício de Batayporã.

 

Na agenda, ele esteve acompanhado pelos colegas Miguel da Silva, o ‘Miguelzinho’ (PSL), e Vanderley Rodrigues Pedroso, o ‘Vanderley do Ônibus (PT). 

No decorrer da agenda na Capital Federal, João Carlos visitou o gabinete da deputada federal Rose Modesto (PSDB), onde solicitou recursos para obras de drenagem e pavimentação de parte da Rua Elpídio Lucas Arantes, que ainda não conta com estas melhorias. 

Na oportunidade, também foi tratado sobre o desbloqueio de uma emenda destinada por Rose no valor de R$ 286.500,00 através do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) para que, com uma contrapartida do município, seja feita a aquisição de um caminhão pipa.

 

Vale destacar que a emenda foi destinada pela deputada em nome dos vereadores João Carlos e João Paulo (PODEMOS) há alguns meses, mas estava travada por questões burocráticas que, agora, foram resolvidas. 

Já em agenda no gabinete da senadora Soraya Thronicke (PSL), foi protocolada a solicitação de recursos para aquisição de uma ambulância e, segundo João Carlos, o posicionamento da assessoria de Soraya o deixou bastante otimista quanto à possibilidade de concretização da demanda. 

“Foram agendas importantes que realizamos em Brasília para o bem da nossa cidade e da nossa população e entendo que esse é o papel do vereador, de buscar recursos e melhorias, de articular avanços e conquistas para o nosso município”, pontuou João Carlos.