Galeria de Imagens: Médico Thiago Bavaresco e micropigmentadora Lilian Vieira atendem em novo espaço! Confira as fotos!

13/08/2020 - Texto e Imagens: Acácio Gomes

A partir de agora, o médico Thiago Bavaresco e a fisioterapeuta e micropigmentadora Lilian Vieira, de Nova Andradina, atendem em novo endereço, muito mais amplo e confortável.

O espaço, que leva o nome do casal, fica na Rua Walter Hubacher, 979, sala 01, região central da cidade, ao lado da Loja de Sorvetes Guri – Atacado e Varejo.

Atuando em Nova Andradina desde julho de 2017, Thiago e Lilian têm cada vez mais conquistado espaço e vêm a cada dia se tornando referência em suas respectivas áreas de atuação.

Thiago Bavaresco   

Ele tem formações nas áreas de Fisioterapia, Educação Física e Medicina, com pós-graduação em Endocrinologia e cursa atualmente Nutrologia Esportiva, sendo o seu foco os programas voltados à obesidade, hipertrofia e a longevidade.

A clínica de Thiago Bavaresco conta com a possibilidade de acompanhamento por meio de equipe multidisciplinar, que envolve personal trainer, psicólogo e nutricionista esportivo, havendo também a possibilidade de inclusão de terapias alternativas.

“O suporte da equipe multidisciplinar pode ocorrer de forma presencial ou remotamente por meio de teleatendimento dentro do que os respectivos conselhos permitem aos profissionais envolvidos”, pontua.

Bavaresco destaca também investimento nos métodos de avaliação que estão entre os melhores do mercado. “Hoje no consultório contamos com o equipamento de bioimpedância profissional da InBody e a avaliação por imagem do sistema BodyMetrix. Essas ferramentas são muito eficientes para acompanharmos a evolução do paciente na perda de peso.

Além da obesidade e hipertrofia, Thiago Bavaresco também atua no acompanhamento das disfunções da tireoide e diabetes mellitus, além de oferecer suporte em atendimentos na área da estética facial.

Lilian Vieira

 

Ela é fisioterapeuta e micropigmentadora, especialista em Micropigmentação HD, ou seja, em alta definição. O procedimento consiste na aplicação de uma espécie adequada de tinta na pele da região das sobrancelhas para delinear e corrigir falhas.

Lilian Vieira também atua na despigmentação, que, ao contrário da micropigmentação, consiste na remoção do pigmento em casos de sobrancelhas azuladas, esverdeadas ou com o formato desarmonioso e artificial.

Além disso, ela trabalha com limpeza de pele e peeling de diamante, que é uma esfoliação profunda da pele, removendo células mortas, retirando manchas e até combatendo rugas por estimular a produção de colágeno e elastina.

Nova fase

Com a ativação do novo espaço, Thiago e Lilian investem em suas carreiras dando abertura a uma nova fase, mais intensa e mais voltada a oferecer às pessoas de Nova Andradina e região atendimentos e procedimentos que farão a diferença na qualidade de vida delas, seja do ponto de vida saudável e ou estético.

Além da melhor estrutura e do acompanhamento por parte da equipe multidisciplinar, o espaço conta também com suporte por parte da enfermeira Rubiana Gambarim e da técnica em enfermagem Neide Fraga, além de atendentes capacitadas para recepção, acolhimento e agendamento dos procedimentos.

“A mudança de endereço, com a inauguração deste novo local nasceu do nosso desejo em oferecer cada vez mais um atendimento de excelência. Queremos atender da mesma forma que gostaríamos de ser atendidos”, explicou Bavaresco.

Devido à pandemia de covid-19, não foi realizado evento de inauguração, porém, como já informado, o novo ambiente já está à disposição, na Rua Walter Hubacher, 979, sala 01, região central de Nova Andradina.

Contato

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, visite as redes sociais:

>> Facebook Thiago Bavaresco

>> Facebook Lilian Vieira

>> Instagram Thiago Bavaresco

>> Instagram Lilian Vieira

Há também a opção de contato via WhatsApp (67) 9 9311-1330, sendo que o número é exclusivo para atendimento por meio de mensagens.

Covid-19

Thiago Bavaresco e Lilian Vieira informam que em seus atendimentos e procedimentos seguem à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19.