Batayporã - Sindicato dos Servidores Municipais avalia grau de satisfação do funcionalismo público

AGL MÍDIA em 31/07/2017

A partir desta terça-feira (01/08), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã (Sinsemb), José Martucci, o Duda, irá percorrer as repartições públicas do município para avaliar o grau de satisfação dos trabalhadores com as repartições onde atuam.

Segundo ele, a iniciativa, que é inédita na cidade, servirá como um termômetro para avaliar a opinião do servidor sobre a pasta onde trabalha. Serão visitadas unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e escolas municipais, tanto na zona urbana quanto rural, e ainda todas as secretarias e repartições pertencentes ao Poder Executivo.

Martucci explicou que a avaliação se dará por meio de um questionário que será preenchido pelos servidores, sendo que, a identidade das pessoas não será registrada. Segundo ele, o anonimato garantirá total liberdade para que o trabalhador expresse sua real opinião.

O presidente do Sinsemb disse que a ação, que deve durar entre 15 e 20 dias, tem como objetivo levantar informações sobre possíveis demandas que possam ser encabeçadas pela instituição na defesa dos direitos da classe trabalhista. O relatório com os principais pontos coletados deverá ser divulgado no final de agosto.

Serviço

Em caso de dívidas ou para obter mais informações sobre a avaliação, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9812-1812. (Texto e imagens: Acácio Gomes).

Confira esta publicação também em: