top of page

Autoescola 'Fênix' está em novas e modernas instalações

Acácio Gomes em 04/05/2015

Recentemente, o Centro de Formação de Condutores Fênix, localizado no centro de Batayporã, passou por reforma completa em suas instalações, visando oferecer mais conforto para seus clientes. O prédio ganhou, inclusive, mais acessibilidade com a construção de rampa na calçada e na própria entrada da autoescola. Ambientes como recepção, setor de atendimento e a sala utilizada para aulas teóricas também passaram por importantes melhorias.

 

O Centro de Formação de Condutores Fênix já existe desde 2008, sendo que o empresário Cícero Lopes de Almeida e sua esposa e sócia, Marley Zeilinger, estão à frente do negócio há cerca de três anos. A empresa, que conta com equipe formada por atendentes, instrutores e diretores altamente qualificados, oferece a seus clientes habilitação inicial (A-B) e mudança de categoria (C, D e E). Há também o curso de revisão, para pessoas já habilitadas, mas que têm pouca intimidade com o veículo.

 

A estrutura da empresa é formada por dois carros e duas motos, para aulas práticas, e sala equipada com TV, DVD, computador e leitor biométrico para as aulas teóricas.  A equipe da Fênix também atua ministrando palestras educativas, sobre segurança no trânsito, em escolas. O serviço é gratuito e pode ser realizado mediante solicitação dos professores ou diretores das unidades educacionais interessadas.

 

Segundo o empresário Cícero Lopes de Almeida, o Centro de Formação de Condutores Fênix estuda a futura contração de um psicólogo para dar suporte aos alunos que, porventura, tenham medo, algum tipo de trauma ou simplesmente se sintam nervosos durante as aulas de direção. 

“Nossa meta é oferecer um serviço da mais alta qualidade para nossos clientes”, afirma ele.

 

O proprietário da autoescola disse também que, dependendo da demanda, há a possibilidade da implantação do curso MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos), Transporte de Emergência, voltado à direção de ambulâncias e veículos do gênero, e também o curso de Transporte Coletivo. “Havendo procura, não pensaremos duas vezes em fazer estes investimentos”, afirma Cícero.

 

Nas palavras do proprietário da Fênix, todos estão convidados a visitar o Centro de Formação de Condutores e conhecer os serviços ofertados, bem como a equipe que acompanhará o aluno durante o aprendizado. “Dirigir é algo que exige muita atenção e nosso papel é formar bons condutores e condutoras, que dirijam com responsabilidade e segurança”, finaliza.

 

Contato

 

O Centro de Formação de Condutores Fênix fica localizado na Rua José Antônio Mourão, 1.402, no centro de Batayporã. Faça uma visita ou ligue (67) 3443-1061 e (67) 9824-7475 e obtenha mais informações.

Confira esta publicação também em:

bottom of page