Galeria de Imagens: A partir de agora, Nova Andradina e região contam com “Amena: Saúde e Benefícios”

CONFIRA A REPORTAGEM TAMBÉM NO:

nnnn.jpg

Publicado em 06/05/2021 - Texto e Imagens: Acácio Gomes / Arte: @ionda

A empresa ‘Amena: Saúde e Benefícios’, que oferece um Cartão de Descontos em várias especialidades médicas e junto a outros profissionais e estabelecimentos ligados à área da saúde, foi oficialmente inaugurada na manhã quinta-feira (06/05/2021), em Nova Andradina

O ato, que contou com todas as medidas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19, ocorreu na sede da empresa, localizada à Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, em frente à agência dos Correios, no centro da cidade.

A Amena, que é 100% nova-andradinense foi desenvolvida pela ‘Logos Assessoria Contábil’ e tem como diretores executivos Fábio Selhorst, Renan Costa e André Ortelan, todos sócios da Logos, sendo que, Fábio, também é sócio da Franquia Farmais em Nova Andradina.

A Amena tem como sócios 26 médicos e seu Conselho Administrativo é formado pelos profissionais da saúde Dr. Ricardo Zucoloto, Dr. Cláudio Augusto Abdo Wanderley e Dr. Renato Cavalcante.

“Promover acessibilidade para quem não tem tanto recurso é o objetivo do nosso cartão. É uma iniciativa muito interessante, destacando que não é plano de saúde”, afirmou Zucoloto, ao garantir que nenhum outro cartão oferece tantos benefícios quanto o ‘Amena’.

Ele detalhou ainda que o recurso angariado com a venda do cartão, ou seja, com os pagamentos das mensalidades ou da anuidade, será investido no aperfeiçoamento dos médicos integrantes da iniciativa.

“Será um caixa para que possamos oferecer a estes profissionais capacitações, cursos, palestras, simpósios, participação em congressos, melhorando desta forma o serviço oferecido. O nosso projeto contempla os dois lados: a população, que pagará menos pelos procedimentos, e os médicos, que terão investimentos em qualificação”, finalizou Zucoloto, que, além de integrar a ‘Amena’, também é o atual presidente da Associação Médica de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema (Amenavi).

Vantagens do Cartão

O Cartão Amena, que não é plano de saúde, oferece descontos especiais em consultas médicas de diversas especialidades, laboratórios de análises clínicas, diagnósticos por imagem, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicopedagogos, farmácias, óticas, academias de ginástica e muito mais.

Fábio Selhorst explica que, inicialmente, o Cartão Amena tem como foco principal Nova Andradina, beneficiando também pessoas residentes em Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia e Ivinhema.

“É um Cartão de Descontos feito por quem entende de saúde, já que a Amena é uma sociedade formada por médicos de diversas especialidades. Além disso, outra vantagem é o custo-benefício, uma vez que a empresa oferece produtos a partir de R$ 32,50 por mês”, detalha Fábio, ou explicar que a vigência do cartão é anual, podendo o cliente optar por pagar em forma de anuidade ou mensalidade.

Contínua expansão

Outros médicos que não fazem parte da sociedade, bem como mais profissionais e estabelecimentos ligados à saúde estão em fase de credenciamento, o que garante ampliação constante da rede, gerando cada vez mais vantagens aos usuários.

Além dos profissionais e estabelecimentos cadastrados, foi firmada parceria com a Amenavi e com a unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Presente no evento, o diretor dos Hospitais Cassems, Flávio Stival, enalteceu a iniciativa do Cartão Amena. “Acreditamos neste projeto e não poderíamos ficar fora desta parceria. Nós do Hospital Cassems buscamos continuamente a melhoria da qualidade dos nossos serviços e estarmos fazendo parte deste projeto é algo de suma importância”, disse.

Inclusive, durante o ato de inauguração da ‘Amena’, foi feita a assinatura do contrato, oficializando a parceria com o Hospital Cassems de Nova Andradina.

Também compareceram na solenidade e destacaram os benefícios ofertados pelo Cartão Amena, o vereador Leandro Fedossi, representando a Câmara Municipal, o secretário municipal de Saúde, Sérgio Maximiano, representando o Governo Municipal, e membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (Acina), Associação Empresarial de Batayporã (Aseb), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Simspna), dentre outras personalidades e convidados.

Saiba mais

 

Para saber mais sobre o Cartão Amena, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp 0800 123 2400 ou comparecer pessoalmente no escritório que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012.

 

Fique por dentro das novidades, seguindo a Amena no Instagram e no Facebook. A empresa também conta com um site, que está em fase final de desenvolvimento: www.amena.com.br