Aidê Treinamentos realiza capacitação com o tema 'O Atendimento Que Vende'
Acácio Gomes em 16/09/2016
Neste sábado (17/09), às 14h00min, nas dependências da Finan/Uniesp de Nova Andradina, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 910 - Centro, a empresa Aidê Treinamentos e Consultorias realizará o treinamento “O Atendimento Que Vende”.
O treinamento apresenta as principais ferramentas para atender e vender com excelência, aplicado de uma maneira dinâmica com conteúdo de qualidade que funciona na realidade do dia a dia do vendedor de sucesso.
O público alvo do evento, que será ministrado pelo palestrante Fábio de Lima, Consultor de TI e de Vendas, é composto por vendedores, gestores comercias e líderes. O valor do investimento é de R$ 49,00 (quarenta e nove reais).
Os conteúdos que serão aplicados abordam: A diferença entre vender e atender; Postura em atendimento; Porque uma empresa perde clientes?; Atendendo melhor para vender mais; Sua empresa atende bem?
Ainda segundo os organizadores do evento, o objetivo do treinamento se concentra no desenvolvimento profissional; autoconhecimento; identificar e corrigir maus hábitos de atendimento; apresentação de soluções assertivas e o alcance de melhores resultados.
Conforme os responsáveis, os vendedores são os indivíduos de maior importância em qualquer negócio. Quando não há vendas, é difícil as empresas se manterem ativas no mercado. “Assim como tudo o que fazemos na vida, em vendas não é diferente. A excelência da profissão está no processo de melhoria contínua. O mundo das vendas mudou bastante, os consumidores estão mais orientados e exigentes e o vendedor tem que acompanhar essa mudança”, explica Fábio.
Reserva de vagas
As pessoas interessadas em participar do treinamento podem reservar suas vagas com antecedência pelo telefone Whatsapp (67) 9 9676-3435 e 9 9926-1728. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.aidetreinamentos.com.br ou ou pela página Aidê Treinamentos no Facebook.
Confira esta publicação também em: